BASTIDORES – BELKIS PODE PREPARAR MUDANÇAS EM SEU GOVERNO PARA 2015.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 07/09/2014 - 13:00:37 Cidade

Em “conversas de bastidores” sobre a política Ourinhense o REPÓRTER NA RUA recebeu algumas informações de que a Prefeita Belkis pode estar preparando algumas mudanças em seu secretariado para o final de 2014 e inicio do próximo ano. Segundo apurou a reportagem o ex-chefe de gabinete Ronaldo Mori estaria retornando ao governo como “possível” secretário de esportes já que possui uma vasta  experiência na área e tem o apoio da maioria dos funcionários da pasta. Ronaldo por sua vez negou que tenha sido convidado e está no momento engajado com a chefia de campanha de um candidato a deputado estadual.

BRUZAROSCO DE VOLTA NOS SERVIÇOS URBANOS?

Continua depois da Publicidade

Já outra importante liderança no meio político, o sindicalista Aparecido de Jesus Bruzarosco é cotado para assumir a pasta de serviços urbanos no lugar do atual Eng. Edson Luiz Carnevalle. Bruzarosco teria dito ter sido sondado, mas que assim como Ronaldo Mori está engajado na campanha de outro candidato a deputado federal.

CARNEVALLE NO DEPARTAMENTO DE OBRAS?

A mudança mais esperada deva ser do Engenheiro Edson Luis Carnevalle para a secretaria de obras. Carnevalle assumiria a secretaria de obras que com sua vasta experiência poderia fazer com que os trabalhos fossem mais bem coordenados já que esta secretaria é a campeã de reclamações junto a população com poucos resultados positivos e pelo grande numero de requerimentos e indicações feitos na Câmara Municipal pelos vereadores.

REMANEJAMENTO DO BAIXO ESCALÃO

A prefeita Belkis começou esta semana uma série de mudanças dentro das secretarias nos cargos de confiança do chamado “baixo escalão”. São mudanças positivas para que os funcionários possam ganhar experiências durante as mudanças. Pelo menos três funcionários já foram remanejados e para os próximos dias alguns da secretaria de Obras, Saúde, Educação e Serviços Urbanos também devem trocar de posição. Isto acontece em grandes empresas e bancos, pois desta maneira o funcionário não cria vínculos dentro do setor e consegue produzir melhor dentro das empresas.

Lembrando que a maioria destas informações são conversas de bastidores e não confirmadas pela atual administração.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros